quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sentimento


Minha alma lastima.
Dor...dor e um junção de sentimentos
por que?
Fortes momentos...
que como flecha, lançada em meu coração...
Sinto as gotas de sangue misturada com sofrimento.

Há pouca chance de sobreviver,
Nem mera palavra de esperança,
Próximo a ânsia da morte...

Será se verei a luz? Será se te verei?
Será se poderei estar ao seu lado?
Tantas interrogações
Muitas incertezas

O passado me machuca com lembranças medíocres
Ja nem sei se estou vivendo,
O meu futuro? Nem sei

Em toda minha vida, tentei...
Fiz coisas que não devia
Chorei por quem não merecia
Sorri para quem não precisava
Amei quem não podia
Mesmo que todos os meus atos parecem
estar de maneira errônea
o meu ser estava no auge da sinceridade

Ainda, la no profundo dos meus sentimentos,
resta uma esperança:
Acho que ainda há uma chance
Em que raramente escontramos...
O amor própio
Pois mesmo que pouco,
EU AINDA ACREDITO EM MIM


2 comentários:

  1. Obrigado pela visita, boa sorte no seu Blog!!
    Muito interessante as músicas!!!
    "Pois mesmo que pouco,
    EU AINDA ACREDITO EM MIM"
    Muito bom msm!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ...As mensagens são muito profundas...
    Simplesmente D+!!!
    Gostei!!

    ResponderExcluir