sábado, 8 de agosto de 2009

Apenas um sorriso




Hoje percebi que em um momento

estava no lugar certo,

onde eu realmente deveria estar...






Era uma noite fria...



E sabia que eu estava ali por algo



Mas nao sabia qual o motivo...






Por fim sentei na calçada,



Comprei um refrigerante e ali fiquei...



e comecei a observar as pessoas que começaram a passar na rua



Passava casais de namorados,



pessoas brigando...



Confesso o que mais me tocou foi
aquela senhora, abraçadinha com seu velhinho e disse: Eu te amo


Quem disse que o amor é so para os jovens? ou quem disse que a ação do tempo acaba com o amor.? Apenas ela virou e me disse, aproveite a vida e ame...
se entregue sem medo de ser feliz... nao deixe sua vida passar,
para que futuramente você olhe para tras e diga, que vida vazia, o tempo perdido, nunca retornará...



Assim ela continuou...a andar




Comecei a pensar..será se alguem vive sem amar?


Alguem pode dzer eu nao amo ? ou apenas oculta um amor...



Ou entao, nao se entrega inteiramente com medo de se machucar
entao...

Logo mais abaixo...


Lá estava você, com seus amigos.
Você tao feliz...
É o que eu precisava de ver...
Apenas seu sorriso...



Quando vou ao seu encontro, apenas percebo que era apenas um sonho...




Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.William Shakespeare


_______________________________
Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."Chico Xavier



sem sonhos,avida não tem brilho.Sem metas,os sonhos não têm alicerces.Sem prioridades,os sonhos não se tornam reias.SONHE,TRACE METAS,ESTABELEÇA PRIORIDADES E CORRA RISCOS PARA EXECUTAR SEUS SONHOS.Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!augusto cury



_______________________________
Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário